Agora, imagine se você chegasse para trabalhar e sua empresa estivesse pegando fogo??

Dramático isso não é mesmo? Mas, admita, é uma possibilidade real. E mais, na minha opinião, você está sujeito a um infortúnio como esse, independentemente do tamanho se sua operação, seja um MEI, pequena, média ou grande empresa.

Mas não se desespere, temos uma solução para isso. Trata-se do seguro. Isso mesmo, uma simples apólice de seguro que você pode contratar de forma fácil e descomplicada. E ainda, existem coberturas que se adaptam perfeitamente ao tamanho do seu negócio, como exemplo, citamos: lucro cessante, coberturas de responsabilidade civil, perda ou pagamento de aluguel e, até seguro de vida. Tudo isso em uma apólice de seguro empresarial, acredita?

Nossa recomendação é a seguinte: procure um corretor de seguros devidamente habilitado (se você não tiver um, nós nos oferecemos) e que entenda sobre a contratação deste produto. Contrate somente as coberturas que realmente sirvam para sua empresa. Não dê informações distorcidas sobre sua operação pois, se a cia seguradora for induzida ao erro, poderá não haver indenização em caso de sinistro.

Hailton Costa